quarta-feira, 8 de junho de 2011

Você está preparado?

Tenho vivido a cada dia com dúvidas que surgem em minha mente.
E na maioria são: "Você está preparada para isso? Ou você está preparada para aquilo?"
Eu quero estar, e eu busco estar preparada. Mas é realmente difícil tomar certas decisões.
Busco estar preparada para trabalhar, para me casar, para quando Jesus voltar...
São muitos desafios a serem enfrentados a cada dia, minhas palavras, meus atos, tem que ser controlados para não passarem dos limites.
Tenho que ser exemplo, e sou cobrada pra isso. Em todos os lugares do meu convívio.
Estar preparada é uma necessidade.
Já não há mais tempo para fugir das responsabilidades.
Jesus pode voltar neste minuto. E você, o que tem feito para que Ele seja conhecido e aceito pelas pessoas?
Suas mãos tem algo a oferecer ou estão vazias?
Você.....
Está preparado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário