segunda-feira, 11 de julho de 2011

Invisivel

É tão fácil se sentir invisível, não visto pelas outras pessoas...
As vezes em cada lugar você é tratado de uma forma, e de vez em quando quer ser tratado da mesma forma em todos os lugares.
"Patricinha, mimada, que acha que o mundo gira ao seu redor e que os seus problemas são maiores do que os dos outros."
É o que as pessoas dizem quando me queixo da falta de atenção que sinto.
Mais é inevitável não dizer nada, é tão ruim quando alguém conhecido passa do seu lado e simplesmente finge que nunca te viu na vida, as vezes fala um oi e fim... 
Talvez deva ser o fato de eu considerar muito pessoas para as quais eu não passo de uma conhecida.
Amigos de verdade as vezes se vão, e deixam um vácuo no nosso coração, e aí aparecem outras pessoas que nos fazem acreditar que elas vão preencher essa parte de nós dedicada aos verdadeiros amigos, então realmente nos entregamos a essa amizade de coração. O tempo passa e muitas dessas pessoas acabam nos ferindo ainda mais, alargando o espaço do nosso coração reservada a elas, e deixando um buraco ainda maior.
É o que eu sinto, é o que muitas pessoas sentem, carência de amigos pra contar com eles nas horas felizes e tristes da nossa vida. Carência de amigos que não te julguem pelo que você faz ou deixa de fazer, mas que te dê um ombro amigo só pra dizer: "Não importa se você errou eu estou aqui, e vou te ajudar a dar a volta por cima."
As vezes temos poucos amigos de verdade, e eles são suficientes, mas as vezes os poucos amigos que temos não são de verdade, assim insuficientes para preencher o vazio...
Tenho amigos de verdade? Claro que sim, senão já estaria em uma clínica me tratando por ser sozinha.
Mas eu só queria, 
Um pouco mais....

2 comentários: