terça-feira, 29 de março de 2011

Desamparado ...

As vezes não temos com quem contar.
Temos pais maravilhosos, amigos maravilhosos.
O problema é que nem sempre eles vão ter o conselho ideal pra nos dar. Vão dar conselho de pai, de mãe, de amigo. E talvez você precise de alguém de fora pra entender realmente o que se passa com você, alguém que vá olhar pra você como uma pessoa que precisa de ajuda, e não como alguém triste ou sobrecarregado, simplesmente como uma pessoa que não está sabendo lidar com os fatos da vida.
Existem horas em que ao mesmo tempo que precisamos de um amigo, precisamos ficar sozinhos.
Ao mesmo tempo que queremos um namorado ou namorada, queremos estar solteiros.
Ao mesmo tempo que queremos ser independentes, dependemos sempre de alguém.
Mas é assim, o TEMPO é relativo, passa de acordo com o que fazemos, e muitas vezes não passa, queremos fazer tudo e nada e culpamos o tempo por não conseguirmos ser o que queriamos.
A verdade é que o tempo é ótimo para resolvermos conflitos, se sabemos esperar pelo momento certo de tudo acontecer então seremos sábios, pacientes, e enfrentaremos tudo com a coragem e confiança de que precisamos. As vontades mudam, as pessoas também, talvez alguém que hoje não queira te ver nem pintado de ouro amanhã, te compreenda e te aceite.
Esperar, é o que eu tenho feito, se está dando certo ? Não sei, só sei que seria muito pior se não esperasse, as vezes o desespero fica por um fio de vir a tona, então respiro fundo e tento não desesperar, oro, peço a Deus que me mostre uma direção, e então espero, pois um dia tudo se resolve ...
Ou não, quem sabe as coisas não eram pra ser resolvidas ?

Um comentário:

  1. Filha,
    Saiba que este conflito acontece com 99% das pessoas.
    Comigo por exemplo acontece e realmente essa é a melhor opção respirar fundo, orar e pedir a Deus uma direção.

    ResponderExcluir