sexta-feira, 8 de abril de 2011

Apaixonado

É incrível o que se passa na cabeça de quem está apaixonado.
Existe o desespero de querer ser correspondido prontamente, o medo e a insegurança de isso não acontecer nunca, a coragem de deixar de fazer qualquer outra coisa apenas para ver essa pessoa, e a falta dela para admitir que está apaixonado, a certeza de que se fizer isso pode estar se passando por um(a) bobo(a).
Mas não há outra saída se não admitir realmente, nada irá acontecer se você não fizer nada, é simples, apenas exercer algo que é da natureza de um ser social que é conversar, dialogar, expor o que realmente está sentindo, é difícil, mas se as intenções realmente forem boas, aceitar que a pessoa seja feliz mesmo longe de você é algo que vai surgir naturalmente.
E quem sabe a paixão é apenas uma porta para que exista um amor verdadeiro e duradouro.
Algumas coisas que poderiam ser ditas e que não são podem fazer total diferença no futuro assim como as não ditas.
Talvez a pessoa que está apaixonada não tenha a coragem de admitir, então tome o primeiro passo, pois histórias lindas, ou não, são evitadas quando ninguém nunca diz nada.
No final das contas é mais fácil se arrepender pelas coisas que fez do que das que não fez.
E bom... como sempre, esperar, o homem hoje em dia não tem paciência para nada, quer que tudo seja resolvido rápido, mas esquece que muitas coisas tem o seu tempo, deve admitir e correr atrás de seus objetivos? Óbvio. Mas existe um tempo certo para tudo, então saiba a hora certa para tomar suas atitudes.

2 comentários:

  1. Sábias palavras querida jéssica.
    saber esperar é justamente o que nos falta hoje.
    Por isso tantas decisões erradas em nossas vidas . Parabens pelo blog!
    Quando der faça uma visita no meu blog tbm.
    WWW.plantandovidas.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, mas muitos estão solteiros pois tem medo de se abrir e envolver com o outro, com medo de nao ser correspondido ou se magoar.

    Acredito que seria melhor confiar um pouco mais nas pessoas ao invés de se reprimir!

    Belo post.
    Abraço.

    ResponderExcluir